

O processo de tratamento da água realizado pela Agespisa em Parnaíba conta com um sistema automatizado de dosagem de produtos químicos. Entre os vários benefícios desse sistema estão mais segurança, controle e praticidade nessa etapa tão importante do tratamento, garantindo a qualidade da água distribuída à população.
O sistema faz todos os testes e ajustes necessários para atender de forma rigorosa os padrões de potabilidade da água, além de permitir o acompanhamento em tempo real do processo.
Em breve, será concluída a implantação da telemetria nos reservatórios de produtos químicos, o que vai assegurar o monitoramento mais eficiente dos estoques.
“Nosso objetivo é estender essas iniciativas às principais estações de tratamento do Estado, como Floriano, Barras, Piracuruca, buscando sempre modernizar o processo de tratamento da água”, ressalta o presidente da Agespisa, Leonardo Sousa, que esteve recentemente acompanhando de perto o funcionamento do sistema de automação.
As ações fazem parte dos investimentos no abastecimento de água em Parnaíba, que também se estendem a Luís Correia e Cajueiro da Praia. A Agespisa tem investido na melhoria da qualidade e no aumento da quantidade da água distribuída nas cidades litorâneas.
Espírito Santo Governo do Estado anuncia data do pagamento da primeira parcela do Bolsa Atleta
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia banca para concurso com mais de 5 mil vagas para a Educação
Piauí ADH-PI faz balanço sobre ações da gestão 2015-2022 Mín. 25° Máx. 35°





